domingo, 15 de janeiro de 2012

Vinte e Poucos Anos (XXIV)

Johnny Be Good NO MORE...         Johnny Be Good No More (2012).mp3



O melhor é como surgem. Depois de uma decepção fodástica desilusão amorosa, com o recheio de raiva e dor insatisfação... Seja nos 12 de Agostos, nos Johnny Be Good No Mores, nos Quero Você Pra Mims, nos Verso Contam Mais Histórias, os Depois Que Amanheceus... Seja em tantas outras... É quando o coração aperta de modo "Agora Aguenta Coração" ao som de José Augusto que saem as composições mais inspiradas das nossas vidas.


Uma cançãozinha sem vergonha com um inglênszinho brasileirês fajuto aprendido em joguinhos de Playstation... Assim que eu poderia definir essa música.



Mas ela é muito mais do que isso... Johnny Be Good No More foi e é o carro chefe dessa celeuma que é mantermo-nos em contato, sonhando com algo legal... Sorrindo juntos, bebendo juntos, comendo pizzas e fazendo alvoroço por onde passamos...



Quando damos importância demais ao Mundo ele vira um Dragão de várias cabeça tal qual a Hydra de Lerna... Quando cortamos uma nascem duas no lugar.



Johnny foi estraçalhado por um dos monstros dos romances gregos: o Amor-Tragédia.


Não apenas ele... Todos nós. E um belo dia nos reunimos e dissemos: vamo botar essa bagaça pra fora.


Just a little song.


"Johnny comportado nunca mais"!

Um comentário:

  1. "Johnny foi estraçalhado por um dos monstros dos romances gregos: o Amor-Tragédia." e fui mesmo, se nao tivesse a musica não existiria.
    A hug

    ResponderExcluir