sábado, 10 de março de 2012

Ele Queria Voar


Docinho
ESCREVEU...

"
(...) E ele me dizia: 'Meu sonho sempre foi voar!'


Com certa tristeza em suas palavras por não lutar o suficiente pelos seus desejos e sonhos.

Muitas vezes devemos arriscar muito para conseguirmos o que realmente queremos, e isso

nos dá um medo danado.

Medo de perceber o que temos "na mão" para arriscarmos por algo novo, para entrarmos em um mundo desconhecido, medo de não sermos aceitos, medo de não ser como esperamos, medo, medo, medo... 

Esse que rouba seu tempo, rouba seus sonhos, rouba a sua felicidade.

Arrisque-se!
Eu sempre dizia a ele.

Risco... Uma palavra que deveria fazer parte do dia-a-dia das pessoas seja ela aplicado à vida pessoal ou à profissional.
Arriscar-se não quer dizer perder, não quer dizer loucura, quer dizer o tão satisfatório: EU LUTEI!

Penso que as pessoas deveriam lutar mais pelo que anseiam, assim acredito que realmente seriam felizes, mesmo que apenas pela tentativa.

Arrisque-se pelo simples fato de ser feliz!
"




Resposta à sms enviada por mim: "Eu queria voar, sabia? Meu sonho sempre foi voar!"

Um comentário:

  1. Podemos ter asas de varias formas... mas da maneira mais cética possivel eu acredito que realizarei esse desejo quando saltar de paraquedas...

    Voar para mim agora significa estar em paz o que tanto sonhei...
    E depois eu posso voar com boas histórias de livros ou ate com narrativas do mestre, por que não?
    Ei, não podemos desistir certo? Isso faz parte. No fim veremos que nunca é tarde para se querer voar, afinal (up - altas aventuras) lembra da idade do Carl? vendeu balões a vida toda e ainda sim saiu por ai voando rsrsrsrs

    ResponderExcluir