sábado, 15 de novembro de 2014

Vinte e Poucos Anos (XXXI) - Todo o Silêncio Precisa Ser Preenchido

(...), (...)

"... O mundo acaba hoje e eu estarei dançando com Você..."


♪ "... Eu sei que você sabe e é quase sem querer/ 
Eu quero o mesmo que você..." ♫

"... Quem sabe o que é ter sem querer pra si/ 
não quer ver outro em mim/ 
não fala do que eu deveria ser/ 
pra ser alguém mais feliz..."



"...Tou aproveitando cada segundo 
antes que isso aqui vire uma tragédia..."

"... Às vezes se eu me distraio, se não me vigio um instante/ 
me transporto pra perto de você..."

♪"... Enquanto a chuva molha meu corpo/ 
ela esconde a minha lágrima que insiste em tocar o chão..."♫

"... Ah! Meu Deus me traz de volta essa menina/ 
porque tudo que eu tenho é o seu amor..."

"... I want you to notice when I'm not around/ 
You're so fucking especial, I wish I was especial..."

♪"... Seu olhos e seus olhares/ milhares de tentações ..."♫

"... I know someday you'll have a beautyful life/ 
I know you'll be a star in somebody else's sky/ 
Why? Why? Why? Can't it be... Why can't it be mine?..."


"... Quando não estás aqui, sinto falta de mim mesmo/ 
e sinto falta do teu corpo junto ao meu..."

"... Eu não sei porque me sinto assim/ 
vem de repente um anjo triste perto de mim/
E essa febre que não passa e o meu sorriso sem graça/ 
não me dê atenção... Mas obrigado por pensar em mim..."


♪"... Olhos fechados pra te encontrar/ 
não estou ao seu lado, mas posso sonhar/ 
Aonde quer que eu vá levo você no olhar..."♫

(...)

(.............................................................................................................................................)


AaaaAH! AAaaaaaaaaaaaaaah! AaaaaaaaaaaaaaaaaaaaHR! aaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAARH! AAAAAAAAAAAAAAAhhhHrrr!!!
AAAAAAAAAAAAh!aAaaAAaaaAAArAh!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaHHHHH
AAAAAAAAAAAAh!AAAAAAAAAAAAh!Aaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAH

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!

AAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaHHH!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
AAAAAAAAAAAAh!aAaAAAAAAHR!
aaaarh!
aaaaaaaah


AAAAAAAh

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaAh
aa

Aaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!




AaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAH!!!!!
AAAAAAAAAH!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!



Aaaaaaaah!




Um comentário: