Era um Garoto

Sou geminiano, jornalista, escritor, poeta , 
blogger,  publicitário, guitarrista, vocalista, 
comentarista, crítico, radialista, dêjota, etc... 
Como posso tudo isso? Lembra que 
comecei dizendo "geminiano"? ;)


O tempo passa e vamos aprendendo com nossos erros e acertos, mas mais os erros. Era Um Garoto (seguido pelas Pausas e pelos 55th*) é a série de aventuras e desventuras filosóficas que dá continuidade à antiga (Vinte e Poucos Anos) e de lá para cá, tudo se fez novo, inclusive minha visão sobre o mundo e, principalmente, sobre mim mesmo. Embarque em mais essa referência a um hit do rock brasileiro apenas para perceber que estamos aqui para viver.



Às vezes nós pensamos que vivemos pouco ou quase nada. Na verdade nossa memória é cruel e seletiva conforme nosso gosto pessoal e só focaliza, eu acho, que uns 2 a 3% de tudo o de legal e/ou marcante que já aconteceu conosco.

Já fiz tanta coisa que nem sei bem...
Vou render-me a minha incapacidade natural humana de que eu simplesmente não posso lembrar de tudo... Então "VINTE E POUCOS ANOS" vai me servir de memória eidética!!!
Afinal, todos temos e queremos contar boas histórias.


Enjoy.




VINTE E POUCOS ANOS

























The End...

Mas não acabou mesmo... A partir daqui muda a tipografia e como minha fase "crise-existencialista" dos 20 anos meio que passou (não totalmente), mas já reconheço algumas importâncias em me ter me tornado "homem feito", mudo para a sequência Era Um Garoto.

Só um aviso, meu eu no início dos Vinte e Poucos Anos é totalmente diferente do meu eu agora. ;)

Jefferson Gonçalves
, 04/06/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário