terça-feira, 15 de março de 2011

Momento Expressionista (VI)

Digo a Que Vim Lua




Eu digo a que vim, Lua... 
Se sou lobo, vim uivar pra você... 
Se sou poeta, vim recitar pra você... 
Se sou cantor, vim cantar pra você... 




Se sou amante... Vim te dar prazer.


Eu digo a que vim, Lua...
Se sou maré, vim obedecer a tua vontade...
Se sou pescador, vim agradecer a tua bondade...
Se sou árvore, vim arborescer sob tua luminosidade...


Se sou boca... Vim te encher de desejo e verdade


Eu digo a que vim, Lua...
Se sou predador, caço em frente ao teu olhar
Se sou estrela, me ofusco quando me aproximo do teu brilhar
Se sou o Sol, te escondo para de ti me aproveitar


Se sou mãos, te toco, levanto, puxo e acaricio 
ao ouvir tua voz tremular


Eu digo a que vim, Lua...
Se sou noite, me faço de painel para fascinação
Se sou dia, te arrumo espaço para aparição
Se sou homem, me inspiro contigo em poesia e canção


Se sou sonho, me acabo em libido, anseio e paixão




Nenhum comentário:

Postar um comentário