terça-feira, 12 de junho de 2012

12 de Junho


Eu, NAMORADO...

Nunca escrevi sobre isso... [rs]
Não que eu seja totalmente inexperiente emocional ou algo assim.
Afinal, 27 anos são 27 anos (primeira frasezinha feita de efeito do texto).
Mas, nunca senti tão forte a vontade de ser e estar o que sou.

Namoro é uma palavra que surgiu da expressão espanhola 'estar em amor' (se não tivesse um momentinho nerd não teria sido escrito por mim [rs]) 
e acho que principalmente por isso que esse texto foi criado.


Aprendi que quando o amor existe, deixa de ser palavra... 
Etimologias se desfazem e ficam só os sentimentos que se têm quando as palavras são pronúnciadas.
Porque as palavras são pouco perto do que elas desencadeam.

Antes mesmo de saber, em 2010, "@dani2080", dizia: "Não né amore!! rsrs É um cara louco ai! afff ¬¬'" para @jgarotto (já começando a ensina-lo sobre a "síndrome do rei na barriga").
Amore... Derivado de "Amor em". Lógico que não era a primeira vez que você usava esse termo. Nem eu também. Mas já tratavam uma ao outro como "lugar onde o amor estava".

E, nós, quanto mais queríamos evitar mais profundo ficava. Pra amenizar o termos a gente usa sinônimos, mesmo! Amore era usado em larga escala para definir carinho especial... Mas fomos nos enlaçando e envolvendo...

Nada mais claro e explícito... Nada mais forte, sincero e verdadeiro:

Eu amo você, Daniele Doro!

É. É o único texto direto e pessoal... =^^=
Sem alusões, lirismo ou passagens lúdicas.
(e isso é maior difícil, cê sabe! [rs])

Estou aprendendo a ser namorado com você...
E me pego na expressão divertida “Eu, namorado” e brinco com sozinho com os trocadilhos “Enamorado”, “É namorado”... Coisa de moço nerd, né? [rs]

No final do filme “A Verdade, Nua e Crua!” a mocinha olha pro cara-perfeito e pergunta: “porque você gosta de mim” e ele diz “porque você é diferente. Não cobra, não regula, não é ‘mandona’, não é neurótica.”... Ela finaliza: “Mas eu sou tudo isso! Só estava sendo o que um idiota me mandou ser”.

Eu ri ao lembrar-me de você me dizendo: “Eu sou neurótica!” =^^=
E sabe...? Uma vez eu escrevi em algum lugar que nos apaixonamos pelas qualidades, mas os defeitos é que acabamos por amar...
Ta aí... Sou perdidamente louco de paixão por você... E amo você com todas as forças.

♪ “Bem do jeito que você é” ♫ Já ouvimos e cantamos varias vezes!

Feliz dia dos namorados, Minha... Tudo.

Do seu... Tudo!


Amo você!

Um comentário: