terça-feira, 14 de abril de 2015

Vinte e Poucos Anos (XLV) - Vôo da Libertação

Era UM GAROTO...

Que queria voar. 

Ele queria voar... E está conseguindo!
Thanks God!
E ironicamente passou a vida inteira morrendo de medo de aviões. Quando eu era criança, acreditava que o meu lençol tinha o poder de me deixar invisível ou invencível – tipo a capa do Harry Potter com um Overpower, sacam? – e sempre que eu ficava no cagote total apavorado, me cobria dos pés à cabeça e respirava o mais suave e devagar possível.

domingo, 12 de abril de 2015

Vinte e Poucos Anos (XLIV) - Abril!


ABRIL...

Meu mês predileto ainda é Junho (por óbvios motivos) , assim como o inverno é a minha estação do ano favorita! Mas, deixa eu falar: esse "carinha" que traz o Outono me cativou completamente.

Rememorando a importância de alguns mínimos detalhes: um dia desses, acho que quarta-feira passada, ao ouvir uma garota arrotar, eu senti uma inominável vontade de levar a mão à testa e fazer o gesto estranho com a mão (tipo "Hang Loose", saca?) e falar "auê!". 

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Vinte e Poucos Anos (XLIII) - "Bosque Adriático"

AdriÁTICO...

Lugar bom para repousar memórias e acessar lembranças - e criar novas


É. Esse pedaço de verde em Santo André que leva o nome de um mar me inspira.
Engraçado que, a primeira vez que pisei nesse lugar - que eu gosto de chamar intimamente de "bosque do universo paralelo" (bobagem, eu sei) - nem o percebi direito. Era noite e naquele dia o mundo era só um cenário desfocado.