sexta-feira, 23 de julho de 2010

Deleite Musical

Não sei POR QUE TANTO FASCÍNIO...

A black music exerce em minha pessoa!
É lógico que é mentira... Não é a black music apenas... São as ladies singers...
Sei que minha opinião é suspeita...
Mas, eu, bom amante de Rock que sou, me impressiono quando uma dessas divas abre a boca.


Foi dessa forma que percebi que um estilo musical não é páreo para uma boa música. 


Músicas como a que vou postar aqui são bem melhores sendo apreciadas audio e visualmente.
Essa não é recente, mas vale a pena gastar 3:23 do seu tempo pra assistir Fallin', Da Alicia Keys.




Fallin
Apaixono

Eu continuo
A me apaixonar
Por você
Às vezes eu te amo
Às vezes você me faz sentir triste
Às vezes eu me sinto bem
E às vezes me sinto usado(a)
Amando você, querida(o)
Me deixa tão confuso(a)

Refrão:
Eu continuo a me apaixonar
Ficar e não ficar apaixonada por você
Nunca amei ninguém
Do jeito que amo você

Oh, oh, eu nunca me senti assim
Como você me dá tanto prazer,
E me causa tanta dor?
Quando começo a pensar
Que tirei mais do que perdi
Começo a me apaixonar por você de novo

Refrão

Oh meu bem
Eu, eu, eu estou me apaixonando
Eu, eu, eu estou me apaixonando
Apaixonando

O quê?

Um comentário: