segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eu achei que não voltaria no assunto tão cedo...

Não VOU NEGAR...

Eu estava no Recanto Paranaense, Um Bar/Restaurante, quando o Brasil foi eliminado pela Holanda...
Um colega de trabalho meu olhou pra mim e perguntou: "Mentira, né? Cê não vai chorar, não, né?" e eu disse que era lógico que não iria... Imediatamente fui ao banheiro e lá aos prantos fui amparado por mais uns 3 marmanjos que me incentivavam enquanto eles mesmos choravam rios!!! ^.^'


Mas esse vídeo que eu achei meio que sem querer me deu um dor no peito... 

De tanto rir! [rs]

O nome desse garoto é Salomão...
Esse sentiu, viu!!!



Um comentário:

  1. Oun *-* Tadin do menino shuahsuahs
    E depois falam que não existe patriotismo no Brasil. Concerteza ele deve pensar o contrário u.u'
    Isso sim amar a pátria, ou no mínimo, boa parte dela #fato.

    ResponderExcluir