sábado, 17 de julho de 2010

Japonês é um povo interessante mesmo...

Lendo A EDIÇÃO...

Da internet do JN (Jornal Nacional) de ontem eu vi uma notícia onde dizia o seguinte: 


Japoneses aprendem na universidade a dar beijinhos à moda brasileira

"Dar beijinhos como os brasileiros fazem é algo muito exótico para os japoneses, tão distante dos hábitos deles que virou tema de um curso universitário."

 

Tema de curso universitário? Nossa senhora!!! Acho que vou fazer intercâmbio no Japão!

Professor Universitário de beijo brasileiro deve dar mais dinheiro do que o lugar onde trabalho!!! ^^

Acesse abaixo o link do vídeo da reportagem (com os cumprimentos da Rede Globo [e todos os direitos]) :

 Watch On Youtube

3 comentários:

  1. UAHUAHUAHUAHUAH
    Vms dar aulas la pra ganhar mais que trabalhos nos trampos daki
    KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Beijo japonês à moda brasileira!! huuuum
    Eu quero mesmo é fazer sushi gostoso como eles fazem! :P

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKK ...
    Adorei essa.
    Será que eu arrumo um trabalho desse em ?????
    humm, professor eu já sou né !!!
    KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir