quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vinte e Poucos Anos (IV)

Uma explosão DE ENERGIA...

Não conseguiria definir de outra forma a presença dessa criatura em minha vida. Olha que eu sou impulsivo, explosivo, expansivo, inconstante, surpreendente, carismático... Mas perto dela eu fico completamente apagado.

Fico mesmo. Na real. 

Ela toma o controle, toma a frente, toma você inteiro se permitir.
Eu fico tão pasmo que faço algo que detesto: "viro audiência ao invés de ser a atração". 
É quase impossível eu querer ser a atração perto de tal pessoa. Por opção eu observo... Observar não é suficiente, como no filme Espanglês, eu admiro com fascínio.
Assim como acontece com todo perfeito e poderoso predador, nutrimos um grande fascínio contrabalanceado por um receio natural.
Ora! Se estás no topo da cadeia alimentar e aparece um rival que te seduz, é sim, pra se colocar na defensiva.


Mas quando o inevitável acontece e você se dá conta de que essa linda garota não é uma antagonista... Por mais indiferente aos seus encantos que você tente ser, é quase impossível de resistir a ela. Eu que o diga! [rs]

Ela é um ímã.

Uma boquinha sexy e misteriosa portadora de um sorriso estonteante (e semicompulsivo [rs]), nariz afilado e (e em pé [nariz de burguês {rs²}]), Olhos felinos e olhar atordoante (quando tá com as lentes [rs]).
Ela é baixinha e faz jus aquela velha máxima ambígua de que os melhores perfumes (e os piores venenos) estão nos menores frascos.
Magrinha e de um corpo maravilhoso (e pimentinha também [piada interna {rs}]) vive fazendo marmanjos pelo Brasil afora babarem e se apaixonarem.
Os longos cabelos loiros, independente de como estejam, sempre tornam a sua presença inexoravelmente inconfundível.
A impulsividade, rebeldia, expressão, autonomia e atitude estão presentes em cada uma das tattoos espalhadas pelo seu corpo.

Tudo isso seria suficiente pra enlouquecer qualquer um. 
A mim não.

Mas, eu não posso cantar vitória... 
Porque eu conheci a personalidade dela. E putaqueopariu... Pra quê. Já não bastasse tantos corações partidos que minha Anne já espalhou por aí, pra quê eu testar o meu??? ^^

Somos tão diferentes... Somos tão parecidos.
Ela me chama de Diário Vivo...
Não sabe ela que vivo é o dia a dia de qualquer um que a tenha ao seu lado.

2 comentários:

  1. PUTA QUE O PARIIIIIUUUUUUU Jeef!!
    Ker me fazer Chorar eh Homi?!?
    Pultz... AMEEIII!!!
    Vc eh Maravilhoso!!!
    Cada palavra q vc escreveeuuu me fez derreter aki.
    Tuh sabes o quanto gosto de ti... És muuuito especial Pra mim.
    Vc eh alguém q Eu escolhi para fazer parte da minha vidah...
    Amuh muuuito Tuh Meeu Diário VIVO!!!!
    P.S.: Tuh sabes q sou péssima para agradecer alguma coisa... Sou muito Bruta. kkkkk... FATO!!!
    <3

    ResponderExcluir
  2. Porra botou pra fuder! Fiquei emocionada =]

    ResponderExcluir