sábado, 21 de agosto de 2010

Assumindo Minha Olheiras

Sou UMA CRIATURA NOTURNA...



Apesar de muitas vezes ter que me instaurar em meio a presa diurnas e rivalizar com predadores de ambos os horários.



Eu um dia como outro qualquer meu avô materno morreu durante seu sono...
Desde então foi acesa a minha preferência por enfrentar aquilo que temo.


Hoje meu receio quanto a morte é indelével...
E desenvolvi uma feroz hiperatividade noturna.


Minhas inspirações e enloqüências,  meus pensamentos, discernimentos... 
Minhas percepções e  influências, acontecimentos, arrebatamentos...


As minhas piores qualidades e meus melhores defeitos ficam bem mais latentes conforme o Ocaso se define.


Meu olhar é mais voraz, meu sorrir é mais mordaz, meu ouvir é mais capaz, meu falar é mais sagaz...  Meu tocar é mais audaz.


Vejo pinturas e não apenas fotografias... Ouço música e não apenas cacofonia.
Cheiro perfumes e não apenas bolor... Saboreio delícias e não apenas horror.
No meu toque e na réplica carícias... Na resposta do meu toque promessas.


Cores, Aromas, Miragens, Concertos, Afagos, Emoções e Sabores...


Entretanto... Minha parte mecânica ainda se atém ao que me mantém um cidadão de bem:
Meu pedaço robotizado é programado pra viver durante o dia... 


Então sim, assumo as olheiras da minha vida... Espólios da necessidade, temeridade, teimosia da juventude pela terna, e talvez eterna, busca pela felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário