segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Titãs - Porque Eu Sei Que É Amor

Não É POSSÍVEL...

Que após atingir a puberdade e keep goin' ahead ninguém nunca tenha sofrido do antigo mal do século...
Morrido de amores, Fallin' - como canta a Alícia Keys -, feito e sentido loucuras... Ouvido promessas e jurado vencer o mundo... Sabe qual a pior de todas pra mim?


Quando alguém diz "eu sei".


E continua: "Não quero nada em troca... Estou aqui porque amo você"... 
Véio (ou Minha irmã... [escolhe a gíria aê...]) mesmo que você saiba que é tudo engôdo de uma consciência que luta pra vencer os sentimentos que perfuram a cerne da intelectualidade... E transformam tudo que é razão em fantasia; tudo que é cinza em uma explosão caleidoscópica...
Você cai.


E no final... Ainda é a paixão que impera. 
Ela quem começa, mesmo disfarçada. ela quem termina, mesmo despedaçada.





"Porque eu sei que é amor/ Eu não peço nada em troca/ Porque eu sei que é amor / Eu não peço nenhuma prova/ Mesmo que você não esteja aqui/ O amor está aqui/ Agora/ Mesmo que você tenha que partir/ O amor não há de ir/ Embora 

Eu sei que é pra sempre/ Enquanto durar/ E eu peço somente/ O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor/ Sei que cada palavra importa/ Porque eu sei que é amor/ Sei que só há uma resposta/ Mesmo sem porquê eu te trago aqui/ O amor está aqui/ Comigo/ Mesmo sem porquê eu te levo assim/ O amor está em mim/ Mais vivo 







Porque eu sei que é amor..."

Um comentário:

  1. Pq eu sei, vc sabe.. e ainda assim cairemos nas armadilhas da fantasia [basta] :P
    Beijos

    ResponderExcluir