domingo, 14 de dezembro de 2014

Vinte e Poucos Anos (XXXVIII) - Fifteenth Day (Never Alone) - Forgiveness

Mais UMA DE AMOR...


No estilo carta, mas dessa vez é bem mais de mim pra mim do que qualquer outra coisa! [rs]


Achei que amor no coração era muito mais simples. 
Mas hoje posso dizer com toda a certeza do mundo: O Amor verdadeiro é Foderástico!

Sobre relacionamentos que chegam à última página de um livro tenho que dizer: O foco deve ser sempre no que foi real. E quando colocar na balança você vai saber o que foi real de verdade.

Lógico que coisas e coisas acontecem. Lógico que a gente tropeça, cai e levanta. Mas, cara!, nunca achei que ficaria tão à mercê de um sentimento na vida.
Mas fiquei. E foi incrível! E apesar de muitos (hoje em dia, principalmente) acharem tudo isso ridículo, não tenho do que me arrepender; de verdade.



Falando em balança: Em 06 anos assim que abri as portas do Limão evolui o que ainda não havia conseguido nos 23 anos anteriores . Porém, foram nos últimos 31 meses que tive a maior ascensão da minha vida!

Aliás, em pouco momentos da minha vida me senti tão intensamente vivo quanto em todos estes dias! Todos!
Não dá pra valorizar as coisas que nos entristecem porque, perto de todas as que nos alegram elas são muito pequenas!

Esse nosso costume de achar que o pior foi maior é injusto.

Uma abordagem nerd: li que valorizamos a dor por uma questão instintiva. É sobrevivência, sacam? Uma herança ancestral que guardamos para nos preservarmos em uma próxima ocasião. 

"Somos medo e desejo, somos feitos de silêncio e sons..."

É que a gente não obedece a um padrão predeterminado. Não somos máquinas. Apesar de sermos em essência as pessoas que somos, nos transformamos o tempo inteiro. 
E nesse caos de uma vida entrelaçada à outra, envolvendo ambas realidades, dicotomias que só são possíveis quando há o sentimento em tudo que se mostra...  
E não há para mim o que dizer quanto a arrependimento.

Ora, e quem diria... Há alguns dias eu estava me contorcendo com a versão mais efusiva deste sentimento. O coração gritou e eu reproduzi. Mesmo isto foi único. Porque nem isso eu conhecia direito. Mas, foi olhando pra o ponto de fuga no meu nariz, que resolvi olhar o cenário inteiro... E nossa! O que havíamos construído... Era lindo.

Hoje me sinto terno, reconfortado... 
Se mereço, mais? E quem não merece?


Mas, quer saber na real?

Eu me sinto grato. De verdade! E queria dividir isto além de todas as outras coisas: eu fui feliz! Milhares de vezes a mais! E várias outras milhares de vezes!

E pelo Amor de Deus, vamos dar crédito às coisas boas que nos acontecem!

Quando eu olho pra trás vejo um mar de momentos únicos e sublimes, perfeitos em sua imperfeição! Quantos sorrisos! Quantos abraços e até mesmo choro compartilhado... Quantas experiências juntos! E as conquistas, então?! Em zilhões de vezes fui primeiro e único e em outras zilhões senti pela primeira vez e única, também!
Sou dono de vários melhores pensamentos, fui dono do tempo, de vários sorrisos, dono de tanto... 
E servo também, na melhor das definições que esta palavra pode trazer... 
"É um estar-se preso por vontade", não é?

Mas "acabou" Não significa que não deu certo. Deu certo por todo esse tempo! 
Nos encontramos nos altos e baixos um do outro várias e várias vezes!
É um ciclo, a vida é feito de vários ciclos! Sabe o símbolo do infinito? Então! São ciclos que se interligam ininterruptamente. Eles começam, terminam e recomeçam, se transformam, reterminam, re-recomeçam. É assim que é.

E voltando um pouco ao meu infinito particular compartilhado: 
Vencemos juntos o tempo todo!

E quando um sucumbia o outro estava lá!
Com alegria no coração por estar cuidando.
"É um não contentar-se de contente..." 
Grande Renato Russo!

E poderia citar várias músicas, mas não o farei (nesta ocasião).

Citarei um frase, parafraseada dum vídeo do Padre Fábio de Melo que me foi apresentado um dia desses...:

"É quando a pessoa não te proporciona nada em troca, nenhum retorno, não é útil, não é uma ferramenta... É nesse momento, sem a devolução do que se dá, que você pode realmente dizer quem você ama de verdade e vice-versa"

E pra finalizar:

"Mais amor, por favor!"




P.S: Hey, psiu... Se você está lendo isso... Ééé! Você mesma... Muito obrigado! Por tudo! 
Obrigado por me ensinar a amar. E só nós sabemos como tudo aconteceu... Cada dia foi incrivelmente maravilhoso. Eu amo mais quem sou hoje por sua causa! E, hey!, o que eu mais quero com todas as minhas forças é que você seja extremamente feliz. Porque você merece muito! "Ah! Esse olhos de ressaca!"... [rs] Agradeço por cada momento. Cada frase eternizada, cada gesto, cada filme, música, presente, momento em que se falou sobre tudo e nada. E agradeço a Deus, por ter permitido que nos encontrássemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário